NOTÍCIAS

CADASTRAMENTO: Prefeitura vai levar cinco empresas (EPP e ME) à Feira de Tecnologias e Soluções para Indústria

Por meio do Chamamento Público, divulgado em folha suplementar no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (01), a Prefeitura de Araucária, por meio das Secretarias de Finanças e de Governo, confirmou que realizará o cadastramento para levar cinco empresas locais para participar da Feira de Tecnologias e Soluções para Indústria (INDUSPAR), de 15 a 18 de agosto. O evento será no Expotrade Convention Center, em Pinhais-PR, e as empresas devem ser de  Pequeno Porte (EPP) e Micro Empresas (ME) e fornecedoras de produtos, matéria-prima, insumos e serviços para a indústria. O cadastramento das empresas interessadas, com a apresentação dos documentos necessários, ocorrerá até 07 de agosto no Espaço do Empreendedor de Araucária.

Conforme o chamamento público, a empresa interessada deverá apresentar em um envelope os documentos necessários e  protocolar a documentação no Espaço do Empreendedor de Araucária (rua Pedro Druczscz, 111, Centro). O atendimento do local ocorre de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h. São documentos necessários: Carteira de Identidade (Representante); Cartão CNPJ; Alvará de localização e Funcionamento ou documento de dispensa do mesmo; Cópia do contrato social; Ficha de Inscrição preenchida (disponível no edital de chamamento), Certidão negativa de débitos municipais, trabalhistas, FGTS e de regularidade fiscal. Se houver mais de cinco empresas interessadas, e que tenham cumpridos os requisitos do edital, as vagas serão sorteadas.

* Todas as informações sobre o processo estão no edital de chamamento: CLIQUE AQUI

* Quer saber sobre a Feira de Tecnologias e Soluções para Indústria? CLIQUE AQUI
.

#PraTodosVerem: A imagem relacionada a esta notícia mostra, na parte central uma arte com ícones que remetem à tecnologia: como gráfico, pessoas e itens de informática. Essa arte está entre as mãos de um homem. Ao fundo é possível perceber que ele veste terno escuro e gravata. Seu rosto não é mostrado.